Marcopolo Paradiso 1050 Scania K310IB 4×2 (G7) '2017
1 0

Author: Gelson Mello da Costa

Image specifications:

  • Resolution: 3847×2548 @ 300×300 DPI 33×22cm
  • Filesize: 994 KB
  • Added by:  Wheeler, September 13, 2017
  • Picture status: Accepted

All images have owners.

If you think that the users of the site made a mistake by posting this image in this section, it would be nice if you wrote about it in the comments and pointed out the error.

Discuss anything and just talk about cars and not only can you on the forum

Comments

September 13, 2017
 Wheeler
A Doce Rio Fretamentos e Turismo Ltda., operadora do Rio de Janeiro, adquiriu cinco ônibus Marcopolo Paradiso 1050. A aquisição tem por objetivo oferecer mais conforto e comodidade para os clientes e irá proporcionar aos passageiros viagens ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança.

O diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, revela que as empresas de transporte de turismo estão investindo na elevação da qualidade dos serviços e na sofisticação. “É importante oferecer veículos com maior padrão de sofisticação, conforto e segurança para seus clientes. Esse é o diferencial nesse competitivo mercado”.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1050 apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas do tipo Executiva, o modelo possui sistema audiovisual com rádio, DVD e monitores, sanitário e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Equipado com chassi Scania 4x2, o Paradiso 1050 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.

http://www.marcopolo.com.br/marcopolo/galeria/noticias/detalhes/2017-05-24/operadora_doce_rio_adquire_onibus_marcopolo_paradiso_1050
0

To be able to post a comment, you must create an account or sign in using social networks account

WheelsAge.org '2005–pr.